Notícias sobre a VASP – 18

São Paulo, 07 de dezembro de 2007.

Prezados Clientes e Amigos,

No dia 05 de dezembro de 2007 cinco empresas apresentaram  suas propostas para aquisição do todo ou de parte das unidades produtivas da Vasp.
Em decorrência do corte de luz ocorrido no Fórum João Mendes no dia 06/12, não foi possível à abertura das propostas, conforme previsto no Edital.

Tão logo seja marcada nova data para abertura da propostas comunicaremos à vocês.
Segue abaixo um descritivo de cada uma  das empresas, bem como,até a onde sabemos , quais são os seus objetivos:

1- Oceanair – a proposta  faz menção no interesse na aquisição das  04 unidades produtivas , menos a de passageiros;

2- Líder Táxi Aéreo – Desconhecido o seu objetivo;

3- VITSOLO –  Empresa que trabalha com equipamentos de rampa e de serviços aeroportuários  em geral, opera principalmente em Salvador.
Só se interessa pela unidade que usa equipamentos de rampa e pode prestar serviços aeroportuários;

4- Aeroconseil  –  Em carta que acompanhou a proposta  faz menção no interesse na aquisição das  05 unidades produtivas (carga,aeroportuário,ensino,manutenção e passageiro);
Aeroconseil Group
 Prestador de serviços no domínio aeronáutico para aeronaves, fabricantes de equipamentos, aviões proprietários e manutenção centros com mais de 13 anos de experiência tendo a matriz sede na França.
http://www.aeroconseil.com/ Http://www.aeroconseil.com/

5- Jet aviacion – Optou pela aquisição das áreas de manutenção em Congonhas  e no Galeão;

– Jet Aviation foi fundada na Suíça em 1967 e é uma das principais empresas de serviços empresariais da aviação em todo o mundo. . Mais de 4600 empregados para corrigir cliente necessita de nossos 20 instalações aeroportuárias em toda a Europa, Oriente Médio, Ásia e América do Norte e Sul.  A companhia prevê a manutenção, completação e restauração, engenharia, base fixa operações, juntamente com aeronaves gestão, carta serviços de apoio, aviões e pessoal de vendas de serviços. . Jet’s European Aviation E.U. aeronaves e gestão de serviços de apoio e carta divisões * gerir conjuntamente fechar a 200 aeronaves e coordenou mais de 65000 horas de voo operações mundiais em 2006. Carta vôos organizados pelo Jet Aviation originários dos Estados Unidos da América são operados pela New World Jet Corporation ou outras transportadoras aéreas licenciadas para operar no âmbito FAR Part 135 pela FAA e registrados com os E.U. Departamento de Transportes

Atenciosamente,

Carlos Duque- Estrada

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search