Todas as execuções trabalhistas contra a VASP são reunidas

Ofício Circular CR nº 152/2008 de 07 de maio de 2008

A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região determinou, por meio do Ofício Circular nº 152, de 2008, a reunião de todos os processos trabalhistas em fase de execução movidos contra a VASP. Os processos serão reunidos em Juízo Auxiliar em Execução, para a realização de todos os atos executórios, até a sua extinção.

Leia, abaixo, a íntegra do Ofício do TRT da 2ª Região:

“Ofício Circular CR nº 152/2008 de 07 de maio de 2008

A Sua Excelência o Senhor Juiz da Vara do Trabalho

ASSUNTO: Processos em fase de execução da VASP
OBJETIVO: Reunião no Juízo Auxiliar em Execução

Senhor (a) Juiz (a),

Informo a V. Exa. que esta Corregedoria Regional determinou, com fundamento no art. 2º do Provimento GP/CR nº 07/2007, a reunião de todos os processos em fase de execução contra a VASP – Viação Aérea de São Paulo S/A. no Juízo Auxiliar em Execução, para a realização de todos os atos executórios, até a sua extinção.

Para tanto, solicito aos Exmos. Srs. Juízes Titulares e Substitutos que enviem ao Juízo Auxiliar em Execução (localizado na Central de Mandados de São Paulo/SP), com urgência, os autos dos processos em fase de execução contra a VASP (considerar os processos com sentença de mérito transitada em julgado e as execuções provisórias), mediante registro da remessa no Sistema SAP-1, bem como do CNPJ da empresa, para possibilitar ao Juízo Auxiliar o desenvolvimento de sua atividade.

Finalmente, solicito que seja dada ciência do presente programa ao Diretor de Secretaria, que poderá obter maiores esclarecimentos diretamente na Secretaria do Juízo Auxiliar (ramal: 9597) ou mesmo na Corregedoria Regional (ramal: 2030).

Atenciosamente,

DECIO SEBASTIÃO DAIDONE
Desembargador Federal do Trabalho
Corregedor Regional

Expedido a todas as Varas da Sede e fora da Sede deste Regional”

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search