Determinada a remoção dos bens móveis e provável intervenção na agropeucuária vale do araguaia

JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

Processo/Ano: 507/2005








Comarca: São Paulo – Capital

Vara: 14

Data de Inclusão: 17/09/2008

Hora de Inclusão: 15:48:46

PROCESSO Nº 00507-2005-014-02-00-8

Nesta data, faço os presentes autos conclusos ao Exmo. Sr. Juiz do Trabalho, Dr. Wilson Ricardo Buquetti Pirotta, tendo em vista a determinação de fls. À elevada consideração de V. Exa.

São Paulo, 17 de setembro de 2008.

p/Diretor de Secretaria

Vistos, etc.

Trata-se de petição do E. Ministério Público do Trabalho, na qual requer providências para prosseguimento da presente execução.

Defiro o requerido.

No entanto, considerando-se que as empresas mencionadas se tê sistematicamente recusado a indicar depositário para o faturamento penhorado, determino que, por ocasião da penhora, caso o sócio gerente se recuse a assinar como fiel depositário dos valores penhorados ou não apresente documentos hábeis a possibilitar a penhora e o depósito, fique desde já decretada intervenção judicial, rogando-se ao E. Juízo Deprecado seja designado perito de sua confiança a funcionar como adminstrador da empresa para cumprimento da determinação judicial.

Acrescente-se, ainda, às precatórias a determinação de penhora de todos os bens móveis e imóveis pertencentes às executadas, inclusive expedindo-se ofícios aos Cartórios de Registro de Imóveis para informações sobre bens pertencentes a tais empresas.

As providências deprecadas devem seguir seu curso até efetivação e registro, em caso de imóveis e automóveis, devendo ser de plano determinada a remoção para depósito judicial de bens móveis e automóveis e depósito em banco oficial, a disposição do juízo, dos valores e títulos, sendo, em seguida, devolvida a Carta à origem, tendo em vista o pedido de adjudicação de todos os bens penhorados já formulado e a possibilidade de venda através da Central de Hastas Públicas deste Regional.

Ciência ao MPT.

São Paulo, data supra.

Wilson Ricardo Buquetti Pirotta

Juiz do Trabalho

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search