Notícias VASP – 135 – Esclarecimento do momento atual

São Paulo, 17 de maio de 2010.

Prezados Amigos e Clientes,

Tenho recebido alguns e-mails solicitando maiores esclarecimentos sobre as noticias divulgadas nº 133 e nº 134,sendo assim vou tentar esclarecer melhor o atual momento:

Como me disse um bom amigo ex-Vaspeano:
“…dando um passo para trás, a fim de darmos dois passos para frente” em relação ao Leilão. Realmente o efeito sustado, prejudica a imagem desta negociação com os arrematantes”.

O leilão só ocorrerá após o ultimo recurso do Canhedo (AIRR- AGRAVO DE INSTRUMENTO DE NEGATIVA DE SUBIDA DE RECURSO DE REVISTA) ser julgado, pois se alguém arrematar no leilão não poderá levar, pois os efeitos estarão sustados.
Como bem expos o Dr. Francisco Gonçalves Martins a situação do leilão é igual a de “você comprar um apartamento à vista, mas não pode entrar nele até que não haja nenhum impedimento”.

Ninguém vai gastar nenhum valor milionário em algo que não pode usufruir.
A perda financeira é muito grande e é melhor aplicar em outras coisas até a situação não tiver mais impedimentos legais como o efeito sustado.
Acredito que o julgamento no TST ocorrerá nos próximos 90 (noventa) dias.

Após isso o nosso leilão ocorrerá sem nenhum outro problema ou “efeito sustado” impeditivo de alguém comprar e fazer o uso sem restrições.
Tão logo tenhamos novidades eu aviso à todos.

Atenciosamente,

Carlos Duque Estrada

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search