Star Alliance disponibiliza Brazil AirPass

Star Alliance disponibiliza Brazil AirPass
O Brazil Airpass permite viagens por toda a malha aérea doméstica dos mais de 45 destinos atendidos pela TAM. O trajeto pode ser escolhido livremente e precisa cobrir entre quatro e nove trechos de voo. Cada cidade pode ser visitada uma vez, embora voos de conexão passando pelos mesmos aeroportos sejam permitidos. A tarifa varia de acordo com o número de trechos comprados e a classe de reserva disponível, e fica entre US$ 133 e US$ 212 por trecho (excluindo taxas, impostos e sobretaxas).

O lançamento do Brazil Airpass segue a recente adesão da TAM à Star Alliance, aumentando a presença da aliança na América do Sul.

“O Brazil Airpass da Star Alliance é mais um exemplo dos benefícios para o passageiro que só uma aliança de companhias aéreas pode oferecer. Trabalhando com a nossa companhia aérea parceira, a TAM Linhas Aéreas, agora estamos em condição de oferecer uma categoria de tarifas de grande valor agregado a todos os passageiros que viajem para o Brasil em voos operados por companhias aéreas parceiras da Star Alliance, e que queiram explorar as diversas atrações que este país fascinante tem para oferecer”, disse Christopher Korenke, vice-presidente Comercial da Star Alliance.

Pronto para viajar pelo Brasil?

Mais ou menos: o Brazil Airpass pode ser adquirido por qualquer passageiro não residente no Brasil, em conjunto com um bilhete internacional para o Brasil de qualquer companhia membro da Star Alliance, ou adicionalmente a um bilhete Star Alliance Round-the-World, com um roteiro que inclua um destino no Brasil. Ou seja, se você mora no Brasil, nada de passe livre para você!
(FONTE:JETSITE)

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search