Notícias Vasp – 170 – Reenvio da notícia Vasp 71 onde o SNA pede a nova perícia em todos os mais de 8.000 processos

São Paulo, 8 de julho de 2009.

Prezados Amigos e Clientes

É fim do mundo!!! Santa paciência!!!

Quando todos tentam aos trancos e barrancos receber os créditos do Canhedo, através da venda da Fazenda Piratininga, eis que o Sindicato Nacional dos Aeronautas, isto mesmo, o Sindicato Nacional dos Aeronautas, pedia uma perícia à Juíza das execuções VASP para apuração dos valores devidos na ação civil pública.

Pede mais o Sindicato Nacional dos Aeronautas. De fato, queria o Sindicato Nacional dos Aeronautas que a perícia fosse feita através de documentos existentes na VASP, embora esta empresa já esteja falida desde 04-09-2008, e lá (na VASP) não exista quaisquer documentos relativos aos mais de 8.000 mil processos movidos contra VASP em todo Brasil.

E mais, a VASP (e o Grupo Canhedo como um todo) sempre tiveram advogados nas audiências, de modo que a dívida do Canhedo é aquela já apurada na ação civil pública.

Aliás, o pedido de perícia feito pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas atrasaria o processo – entre um vai-e-vem e outro – em mais de CINCO ANOS.

Ainda bem que a Juíza indeferiu o pedido do Sindicato Nacional dos Aeronautas, pois do contrário estaríamos todos fritos.

Vejam abaixo a petição do Sindicato Nacional dos Aeronautas abaixo.\

Caso não visualize abaixo clique nas imagens.

Atenciosamente,

Carlos Duque Estrada

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search