Notícias Vasp – 262 – Mais uma vitória em BSB!

São Paulo, 26 de maio de 2011.

Prezados Amigos e Clientes,

Apesar da forte pressão realizada nos últimos 03 meses por ex-Ministros do STJ, STF e TST( (cabe ressaltar que este ex- Ministro do TST (que inclusive foi Presidente do TST) começou a assinar oficialmente a defesa dos interesses do Canhedo em novos recursos interposto pelo mesmo) através de Pareceres vis, contrariando a própria jurisprudência dos mesmos quando Ministros), NÃO LOGROU MAIS UMA VEZ OBTER SUCESSO, pois a 2 Seção do STJ sem se deixar influenciar por esse tipo de pressão exercida e por UNANIMIDADE ( 8 X 0 ) manteve a adjudicação realizada pela Vara Vasp em 28-8-2008.
O recurso julgado ontem foi um Embargo de Declaração num Embargo de Declaração no Agravo Regimental que manteve a fazenda para todos os ex-trabalhadores no Brasil.
A firme e pontual intervenção na defesa dos interesses de todos ex-funcionários da Vasp, sejam eles aeroviários ou aeronautas, exercida no STJ, no TST, no STF e na Vara de Falência em Brasília (onde corre o processo de Recuperação Judicial da Agropecuária Vale do Araguaia) pelo Sindicato de Aeroviários do Estado de São Paulo, através do Dr. Francisco Gonçalves Martins, por mim e com apoio do Dr. Douglas Cavalheiro, mais uma vez logrou sucesso.
A hora de se iniciarem os pagamentos das verbas devidas a mais de 11 (onze) anos se aproxima, apesar dos esforços quintuplicados do Grupo Canhedo em não honrarem o que acordaram em julho de 2005 durante a realização de audiência Pública de acordo realizada na 14 Vara do Trabalho de SP.
Para aqueles que não conhecem o inteiro teor da Ata do acordo realizada estou enviando anexo.
Att,

Carlos Augusto J. Duque Estrada Jr

3- ATA DO ACORDO DO CANHEDO

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search