TAM anuncia conclusão da due diligence na Trip

O Estado de S.Paulo

TAM anuncia conclusão da due diligence na Trip
04 de agosto de 2011 | 13h 20
AE – Agencia Estado

SÃO PAULO – A TAM informou hoje que concluiu “de modo satisfatório” a etapa de due diligence na Trip. A análise faz parte do processo para o fechamento efetivo da aliança estratégica anunciada no final de março. Na ocasião, a TAM acertou um acordo para adquirir 31% da Trip. A previsão inicial era de que a due diligence terminasse em 90 dias, ou seja, no final de junho.

“Conforme mencionado anteriormente, a TAM manterá seus acionistas e o mercado em geral informados a respeito da eventual conclusão das negociações e voltará a comentar o assunto caso seja concretizado qualquer fato que deva ser divulgado, de acordo com a lei e a regulamentação da CVM”, afirmou a companhia aérea por meio de nota, respondendo a uma solicitação da Agência Estado.

A TAM também informou que nesta semana a Trip deverá concluir a implementação de uma nova plataforma tecnológica de reservas, vendas e check-in. “Essa plataforma permitirá a ampliação e a consolidação do acordo de code share entre as empresas, etapa que demandará não menos de 90 dias”, acrescentou.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search