Notícias Vasp – 325 – Inadmitido o recurso do grupo Canhedo do STJ para o STF – Só faltam os do TST

Prezados Amigos e Clientes,

Ontem, 04.05.2012, obtivemos mais uma Vitória de Grande Impacto nesta longa e combativa caminhada.

O Vice-Presidente do Superior Tribunal de Justiça(STJ), Ministro FELIX FISCHER, inadmitiu o recurso do Canhedo para ir ao Supremo  Tribunal Federal (STF) tentar anular todas as decisões do STJ que mantiveram a adjudicação e a venda da fazenda Piratininga pela 14 Vara do Trabalho de São Paulo /  Juízo Auxiliar de Execução – Vara Vasp.

Agora só faltam as decisões do TST para que possamos finalmente dizer que Vencemos, conforme os informei no NOTICIAS VASP 324.
Ainda temos um longa caminhada pela  frente junto ao TST.

Apesar desta estrondosa Vitória, não acredito que haja qualquer pagamento antes de 2014, pois todos os focos da luta estarão concentrados no TST e em possíveis recursos de ambas as partes  junto ao STF.

O Juiz da  14 Vara do Trabalho de São Paulo / Juízo Auxiliar de Execução – Vara Vasp, não iniciará qualquer pagamento enquanto não houver total segurança jurídica que as decisões foram anuladas pelos Tribunais Superiores.

Segue anexo a decisão do Vice-Presidente do STJ.

Atenciosamente,

Carlos Duque Estrada

 

04/05/2012 10:41 DECISÃO DO MINISTRO VICE-PRESIDENTE INADMITINDO RECURSO EXTRAORDINÁRIO AGUARDANDO PUBLICAÇÃO (PREVISTA PARA 07/05/2012) – PETIÇÃO Nº 201100416052 (RECURSO EXTRAORDINÁRIO

CC 105345- DECISÃO NEGANDO A SUBIDA DO RE

 

Veja também os seguintes artigos:

Notícias Vasp – 323 – O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro João Oreste Dalazen nega suspensão de venda de fazenda de Canhedo

Notícias Vasp – 324 – O ATUAL MOMENTO III

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search