Azul faz mudança na cúpula

O Estado de S.Paulo
26 de agosto de 2012 | 3h 10

LUANA PAVANI – O Estado de S.Paulo

David Neeleman, fundador da Azul, será presidente da empresa no lugar de Pedro Janot, que passa ao conselho de administração. Quando for aprovada a fusão com a Trip, Neeleman terá o apoio de José Mario Caprioli como COO, John Rodgerson como CFO e Trey Urbahn como CRO (chief revenue officer).

Motorola Solutions. O novo presidente da Motorola Solutions para o Brasil é Paulo Cunha, que foi da Intel e diretor de vendas para o governo da Microsoft.

Pacific Hydro. A australiana de energias renováveis Pacific Hydro anuncia Adriana Waltrick como diretora-geral, vinda da CPLF Energia.

Pestana. O Grupo Pestana de hotéis aponta Pedro Reimão como seu novo diretor presidente no Brasil.

Verde Potash. Milson Mundim (ex-Hidrovias do Brasil, Kinross Gold e Vale) chega à Verde Potash como diretor financeiro da Verde Fertilizantes no Brasil.

Freudenberg. A fabricante de não tecidos Freudenberg dividiu o comando após a aposentadoria de Enrique Schwarck, entre Sonia Mancilha, diretora de supply chain, RH e comunicação, e Klaus Homberg, diretor técnico e industrial.

BTG. Ex-diretor de fiscalização do BC, Alvir Alberto Hoffmann foi indicado para o comitê de auditoria do BTG Pactual.

GDA Law. O GDA Law criou uma área para direito do consumidor envolvendo a indústria automobilística para a qual contratou Rafael Jacinto como sócio e Renata da Rocha Martins como coordenadora, ambos saídos do Mattos Filho.

Dow. Brenda Rangel substitui Erica Takeda à frente da unidade Microbial Control da Dow.

Laureate. A Laureate Brasil informa que João Bizario (que já foi da Unicid) está na diretoria de ciências da saúde da rede de ensino superior.

E&Y. A consultoria e auditoria Ernst & Young Terco criou a área de gestão de serviços de saúde, sob a coordenação da Adriana Gasparian.

EMC. A EMC está construindo um centro de desenvolvimento no RJ, que ficará sob a responsabilidade de Karin Breitman, que era coordenadora do Programa de Engenharia da Computação da PUC-Rio.

DM9DDB. Andre Faria (ex-Loducca, F/Nazca e Almap/BBDO) agora faz parte da DM9DDB na diretoria de criação.

F5 Networks. Rafael Venancio (ex-Avaya, Westcon e Equant/Orange) foi contratado pela F5 Networks para gerenciar canais e alianças no Brasil e também no Cone Sul.

Hays. Felipe Laufer deixa a Fesa e ingressa na Hays como líder para finanças na unidade de Curitiba.

Fique por dentro.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.BR

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search