Passageiro agride comissário de bordo em voo da TAM

O Liberal – PA

Segundo a polícia, passageiro estava inconformado com o assento no avião
23/10/2012 – 08:16 – Belém
Atualizada às 14h14

Um passageiro agrediu um comissário de bordo da empresa áerea TAM dentro do voo 3432, com destino a Macapá por volta das 3h50 da madrugada desta terça-feira (23), partindo do Aeroporto Internacional de Belém.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, anexa ao Aeroporto, o passageiro reclamava em relação a sua poltrona e estava bastante agitado, o que causou transtorno para outros passageiros. Ainda segundo a polícia, o homem estava transtornado e falava alto dentro do avião. A polícia não sabe dizer se ele estava embriagado ou sob efeito de alguma substância.

Um comissário de bordo da companhia foi tentar acalmar o passageiro e teve seu uniforme rasgado, sofreu agressões como empurrões, mordidas e insultos. A tripulação conduziu o passageiro e o comissário para a Delegacia de Polícia Civil, que fica dentro do Aeroporto, onde foi feito um B.O (Boletim de Ocorrência). Por causa do episódio, o voo que ia para a cidade de Macapá foi atrasado e os demais passageiros recolocados em outro voo.

Em nota enviada ao Portal ORM, a TAM confirmou a agressão sofrida pelo comissário e disse que os dois envolvidos prestaram esclarecimentos à Polícia Civil no aeroporto de Belém. A empresa também informou que acompanha a apuração do caso.

Redação Portal ORM

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search