GOL inicia venda de passagens para voos regulares aos Estados Unidos e à República Dominicana

Diário do Nordeste


Publicado em 05/11/2012 – 16:15
por Anchieta Dantas Jr.

Boa notícia para os viajantes de plantão. Mais uma companhia aérea brasileira passa a operar voos regulares para os Estados Unidos e ainda para a República Diminicana. Trata-se da Gol, que já programou as primeiras operações para o dia 15 de dezembro tendo como destinos Miami, Orlando e Santo Domingo.

As passagens já estão a venda pelo site da Gol, lojas da empresa e agências de viagem Foto: Divulgação
Segundo informou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, com o sucesso das operações para estas cidades, inicialmente exclusivas aos clientes Smiles (programa de fidelidade da companhia), foi identificada uma grande demanda de clientes para os Estados Unidos e, com foco neste mercado, agora, a empresa disponibiliza voos regulares. “Nossa proposta é oferecer tarifas atrativas, utilizando Santo Domingo, na República Dominicana, para a distribuição dos clientes, sem comprometer o nosso modelo de baixo custo”, destaca.

Os novos voos da Gol para os Estados Unidos fazem parada na paradisíaca Santo Domingo, na República Dominicana Foto: Divulgação
Os novos voos serão diários, com decolagens em São Paulo/Guarulhos para Orlando e no Rio de Janeiro/Galeão, para Miami, com uma parada em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves, de acordo com o seu destino final. As duas operações oferecem a opção de viagem na classe comfort ou econômica. Os detalhes estão disponíveis na tabela abaixo:

As passagens já estão a venda pelo site da Gol, lojas Voe Gol e agências de viagens. Conforme a companhia, na alta temporada, os clientes encontram tarifas a partir de US$ 1.299, ida e volta.

Vamos esperar que a concorrência aumente as ofertas.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search