T​am: voo BH-Miami registra 90% de ocupação

Mercado&Eventos

06/03 – 16:23
Por: Rafael Massadar, de Belo Horizonte (BH)

A Tam trouxe para a 8ª edição do Minas Tur uma estratégia de manutenção do relacionamento com os agentes de viagens do mercado de Minas e a continuidade do trabalho para o fortalecimento do voo BH-Miami, cuja boa ocupação vem sendo comemorada.

“Temos registrado uma média de 90% de ocupação para este voo e estamos contentes com o resultado. Desde dezembro do ano passado passamos a operá-lo com uma aeronave A-330, que tem capacidade para 225 passageiros e também dispõe de primeira classe, o que nos deixou ainda mais otimistas. E isto é o que vamos levar de principal para a feira”, informou o gerente Comercial da Tam em Belo Horizonte, Terci Rodrigues.

A empresa aérea opera as rotas com a aeronave Boeing 767, que possui 30 assentos na classe executiva e 175 na cabine principal. O voo, que tem cerca de oito horas de duração, sai de Belo Horizonte às terças, quintas-feiras e sábados às 22h57 (horário local) e chega a Miami às 04h do dia seguinte (horário local). No sentido inverso, o voo parte de Miami às terças, quintas-feiras e sábados às 10h15 (hora local) e chega ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves às 21h19 (horário local).

“O mineiro descobriu Miami. Antes, as pessoas buscavam mais Nova York, mas hoje a procura por Miami é muito maior. Além de contar com restaurantes, shows, teatros e praias, a cidade, no Estado da Flórida, é um paraíso para quem quer fazer compras”, completou o gerente.

Novas rotas – “Queremos lançar as rotas Belo Horizonte-Vitória e Uberlândia-Brasilía”, afirmou Terci Rodrigues completando que as frequências regionais em Minas Gerais estão com bons números quanto ocupação. “O voo Belo Horizonte-Uberlândia está com 75% de ocupação em um A319. Acredito que esse número pode aumentar até o fim deste ano.”

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search