Delta muda de terminal em GRU para ficar mais perto da Gol

Mercado&Eventos

27/03 – 14:38
Por: Anderson Masetto

A partir do próximo mês a Delta Air Lines passará a operar no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos. A informação do gerente geral de Vendas da companhia no Brasil, Luiz Henrique Teixeira. Segundo ele, a mudança tem como objetivo ficar mais próxima da Gol para facilitar as conexões com os voos em code-share com a companhia brasileira.

“Vamos tornar a conexão mais fácil para o passageiro. Teremos um quiosque para que possa ser feito o check in expresso e alpem disso, não será mais necessário despachar as bagagens novamente”, contou o executivo.

Nova York – Em maio a companhia também irá inaugurar um novo terminal no Aeroporto de Nova York. A ampliação vai acrescentar mais 80 portões e aumentar a capacidade do aeroporto. Além disso, está sendo investido cerca de US$ 3 bilhões para a construção de um novo terminal para a aérea em Atlanta.

Mais capacidade – Recentemente a companhia revelou o pedido de autorização para mais duas frequências de São Paulo, sendo uma para Nova York e uma para Atlanta. A resposta das autoridades norte americanas é aguardada ainda para este primeiro semestre. “Após a autorização, as rotas devem iniciar em seis meses”, afirmou Teixeira.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search