Latam integra Índice Dow Jones de Sustentabilidade

Mercado&Eventos

02/04 – 15:53

O Grupo Latam Airlines foi a única companhia aérea escolhida para integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade nos Mercados Emergentes (Dow Jones Sustainability Index – Emerging Markets) na categoria “Viagem e Lazer”. O DJSI é um indicador global de avaliação da gestão de empresas, em termos de desempenho sustentável nas esferas econômica, social e ambiental.

“Este importante reconhecimento reforça nosso compromisso com a sustentabilidade como forma de promover a evolução da nossa companhia”, disse Bruno Ardito, diretor de Relações Institucionais e Responsabilidade Social Corporativa da Lan Airlines, empresa que integra a holding Latam. Ele

A primeira edição do índice DJSI nos Mercados Emergentes foi realizada no ano passado, com a seleção de 69 empresas – entre 800 empresas de alto valor de mercado em 21 países – para integrar o índice. Os mercados emergentes são compostos por África do Sul, Brasil, Chile, China, Colômbia, Egito, Filipinas, Hungria, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Peru, Polônia, República Tcheca, Rússia, Tailândia, Taiwan e Turquia.

Pamela Mascarenhas

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search