Voos da Gol para Miami e Orlando serão diários em julho

Mercado&Eventos
11/06 – 01:39

Por: Anderson Masetto, de Miami

A partir de julho a Gol tornará os seus voos para Miami e Orlando diários. A ação vale, a princípio para o período de alta temporada, mas pode se tornar permanente dependendo da resposta do mercado. Atualmente a companhia opera cinco vezes por semana uma frequência saindo de Guarulhos (SP) para Orlando e uma saindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro para Miami. Ambas fazem escala em Santo Domingo, na República Dominicana.

Esses dois voos tiveram início no dia 15 de dezembro do ano passado e a companhia já comemora os bons resultados. “Tivemos um período de baixa temporada muito bom”, revelou o representante da Gol nos Estados Unidos, José Carlos Frandji. “Os resultados estão dentro da nossa expectativa, mas estamos em fase de consolidação”, complementou.

De acordo com o executivo, esses voos contam com aproximadamente 70% de brasileiros e 30% de estrangeiros, incluindo os passageiros que fazem apenas os trechos Miami ou Orlando-Santo Domingo. “Temos feito um trabalho com as agências de viagens nos Estados Unidos e os resultados estão sendo muito bons”, finalizou.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search