IATA contrata novo VP Sênior de Segurança e Operações de Voo

Jornal de Turismo
19 Dezembro 2013 12:38


A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), anuncia a nomeação de Kevin Hiatt como Vice-Presidente Sênior de Segurança e Operações de Voo. Hiatt irá juntar-se à IATA em 17 de fevereiro de 2014 e trabalhará na sede da Associação, em Montreal. Ele sucede Guenther Matschnigg, que se aposentou.

Hiatt junta-se à IATA após ser presidente e CEO da Flight Safety Foundation (FSF), desde Janeiro de 2013, tendo ingressado em 2010 como Vice-Presidente Executivo. Anteriormente foi vice-presidente de Segurança e Proteção da World Airways. Por 26 anos, trabalhou na Delta Air Lines em vários cargos, incluindo Piloto Chefe no Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport Piloto de 2002 a 2005.

“Kevin traz um histórico comprovado de liderança e inovação no setor de aviação. Um profissional que será um forte complemento para a nossa organização e nos permitirá trabalhar mais estreitamente com parceiros de segurança”, disse Tony Tyler, diretor geral e CEO da IATA.

“A IATA desempenha um papel de liderança única na indústria da aviação e estou animado a juntar-se a essa equipe. Estou ansioso para fortalecer ainda mais as parcerias para promover uma indústria de aviação ainda mais segura”, disse Hiatt.

IATA representa 240 companhias aéreas em mais de 115 países ao redor do mundo, compreendendo 84% do trafego aéreo global.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search