EUA: passageiros postam foto de avião que teria pousado no lugar errado

Portal Terra
13 de Janeiro de 2014•01h28 • atualizado às 05h29


678hjunnamed
Passageiros postaram fotos da aeronave após o pouso
Foto: Twitter / Reprodução

Passageiros do voo 4013 da companhia americana Southwest Airlines denunciaram, através das redes sociais, um erro de operação ainda não comentado pela companhia. A aeronave, que partiu de Chicago e deveria seguir para Dallas, com uma parada em Branson, posou no condado de Taney, a cerca de 13 quilômetros do destino original.

“Nós pousamos de forma abrupta. Sentimos cheiro de borracha queimada”, escreveu o passageiro Scott Schieffer pelo Twitter.

“O piloto ainda não prestou nenhum esclarecimento, mas segue repetindo: ‘pedimos perdão pelo inconveniente'”, completou Schieffer, que, mais tarde, postou uma informação mais alarmante: “acabamos de aterrissar e estamos mais preocupados agora que percebemos que estamos próximos de um abismo”.

Segundo a revista Forbes, não é a primeira vez que um avião de grande porte pousa no aeroporto errado nos Estados Unidos. Em 2013, um boeing da Dreamlifter cometeu o mesmo equívoco no aeroporto de Wichita.

A companhia Southwest Airlines aidna não esclareceu os motivos do incidente, mas, ainda de acordo com a Forbes, na altura de um avião é possível confundir os dois aeroportos.

Terra

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search