Voo panorâmico garante diversão e adrenalina nos 460 anos de São Paulo

ZERO HORA
14/01/2014 | 08h01
Vista do céu

Empresa de táxi aéreo oferece opções de passeio de helicóptero para visitar contemplar a cidade

23f414-01-14zh002
Foto: Divulgação / Zero Hora

O voo de helicóptero serve como sugestão de passeio diferente para diversas ocasiões e para todas as idades. A empresa de táxi aéreo Helimarte está oferecendo sobrevoos panorâmicos para aproveitar as férias e fugir dos programas convencionais de comemoração do aniversario de São Paulo.

Anhembi, Sambódromo, Parque da Luz, Estação da Luz, Mercadão, Praça da Sé, Prefeitura, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Edifício Itália, Copan, Praça da República, Praça Roosevelt, Liberdade, Museu do Ipiranga, Av. Paulista, Masp, Trianon, Higienópolis, Estádio do Pacaembu, Jardins, Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas e 23 de Maio são alguns dos lugares marcantes da cidade visitados nesse tour aéreo. Os passeios saem do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e por aproximadamente 30 minutos visitam mais de 10 bairros e mais de 20 pontos turísticos.

– Conhecer lugares que são marcos de São Paulo, além de prazeroso, é uma aula de cultura para todos. Fazer isso a uma altura de 150 metros é ainda mais emocionante – diz o comandante Jorge Bitar Neto, proprietário da Helimarte. – Na pressa do dia a dia as pessoas passam pela Estação da Luz, pela Praça da Sé, pelo Museu do Ipiranga, sem se dar conta da importância histórica desses pontos, mas quando olham do céu veem como a cidade é fascinante e singular.

O voo panorâmico pode ser feito em três opções de aeronaves: o R44, para três passageiros; o Jet Ranger, para quatro passageiros e o Esquilo para grupos de até 5 passageiros. Os preços variam de R$ 990 a R$ 1.650 e podem ser divididos em até três vezes.

Onde encontrar

> Pelo site

> Telefone: (11) 2221-3200

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search