Tripulantes TAM – Assembléia geral sobre mudança da atual forma de remuneração

11 de fevereiro de 2014dia a dia

Dia 14/02, próxima Sexta feira às 13hs, será decidido em Assembleia exclusiva para Tripulantes TAM, se terá inicio ou não, o projeto que mudará a forma de pagamento de Km voados atualmente utilizada, para o formato de pagamento por horas de voo.

Venha para as Assembleias que ocorrerão conforme o edital abaixo, confira o horário e os endereços!

Vote e decida o caminho a ser seguido!

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no art. 22, “a” do estatuto da entidade sindical e observados os demais requisitos estatutários e legais, em especial o previsto no art. 20, “b”, do estatuto sindical supracitado, convoca seus associados e não associados Tripulantes da Empresa TAM – Linhas Aéreas, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 14 de fevereiro de 2014, às 13:00 horas em primeira convocação, e às 13:30 horas em segunda e última convocação nos seguintes locais: Sede do SNA:Av. Franklin Roosevelt, nº.194, 8º andar, sala 802, Centro/RJ; São PauloHotel Slaviero – Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Congonhas/SP; Representação Sindical de Brasília: SRTVS, Qd. 701 conj. E bl. 2/4 Sl.102 –  Edifício Palácio da Rádio II – Brasília/DF, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Debates sobre a forma de remuneração dos tripulantes da Companhia e discussão sobre a viabilidade de alteração do modelo atual.

Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2014

Marcelo Ceriotti