Avião da Gol não decola por 'fim do expediente'

Jornal da Band
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 02h02

Após duas horas de atraso, capitão alega encerramento da jornada de trabalho e ordena esvaziamento da aeronave no aeroporto de Guarulhos; passageiros se recusam a sair e companhia aciona a Polícia Federal
Ricardo Valota, da Rádio BandNews FM
noticias@eband.com.br

Após o problema com o avião da TAM, mais uma aeronave deixou de decolar em Guarulhos por falta de tripulação na noite desta quinta-feira. O voo 1718 da Gol, com destino ao aeroporto de Santos Dumont, no Rio, estava com a partida prevista para as 21h15. No entanto, o embarque ocorreu com atraso e o avião não decolou.

O capitão da aeronave informou aos passageiros que o expediente dos funcionários terminou às 23h15. Nesse horário, o avião ainda não havia partido devido a atrasos não explicados.

Segundo o ouvinte da BandNews FM Marcel Ferreira, diante da indefinição e da recusa dos passageiros em deixar a aeronave pois temiam não embarcar novamente, a empresa aérea ameaçou acionar a Polícia Federal.

Revoltados, os passageiros afirmam que só voltam para o saguão se a PF aparecer e que a ação dos policiais será gravada.

A empresa aérea Gol ainda não se pronunciou oficialmente.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search