Avião aterrissa em segurança nos EUA após perder parte da asa direita

G1
17/03/2014 13h18

Aeronave da companhia Delta teve problemas no domingo.
Ninguém ficou ferido; causas do incidente são desconhecidas.

Da EFE

Avião perdeu parte da asa durante voo nos EUA; ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução/Twitter/Michael Lowe)

Avião perdeu parte da asa durante voo nos EUA; ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução/Twitter/Michael Lowe)

Um avião da companhia Delta conseguiu aterrissar sem problemas no domingo em Atlanta (EUA) após perder parte da fuselagem da asa direita, segundo informou nesta segunda-feira a Administração Federal de Aviação.

O problema aconteceu durante o voo 2412, que saiu de Orlando (Flórida), quando uma parte da asa direita se desprendeu por causas desconhecidas.
O avião, segundo informaram as autoridades federais de aviação, aterrissou às 19h10 local do domingo no aeroporto de Atlanta, onde foi rebocado até a zona de desembarque. Segundo fontes, ninguém ficou ferido.

O porta-voz da companhia Delta, Anthony Black, disse à emissora “ABC News” que todos os passageiros mantiveram a calma durante o voo e não houve sensação de perigo em nenhum momento, mas reconheceu a preocupação dos passageiros “ao ver uma parte do avião desaparecida”.

A Administração Federal de Aviação (FAA, por sua sigla em inglês) e a companhia Delta investigam o incidente para conhecer as causas que provocaram o desprendimento de parte do asa do avião, um Boeing 757.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search