Tap organiza encontro da Iata

Mercado&Eventos
17/03 – 15:44

A Tap vai organizar a segunda edição do ‘Iata Baggage Fraud Prevention Meeting’, nos dias 18 e 19 deste mês, na sede da empresa, em Lisboa. Em comunicado, a companhia informou que este encontro “reúne especialistas e representantes das principais companhias aéreas de todo o mundo, além de vários parceiros da indústria”, sendo que a Tap assume, atualmente, a presidência deste grupo de Prevenção de Fraude internacional da Iata.

“Este encontro é da maior importância a nível internacional, constituindo, por isso, uma oportunidade única para a partilha de conhecimentos, de experiências e de informações relativas ao estudo, à prevenção e à detecção de reclamações fraudulentas de bagagem nas companhias aéreas”, considera a Tap.

Ainda segundo a companhia portuguesa, “a realização deste tipo de meetings internacionais em Portugal insere-se no âmbito da orientação estratégica prosseguida pela Tap, que desenvolve todos os esforços ao seu alcance no sentido de promover e captar a sua organização para o nosso País, aproveitando as boas condições e infraestruturas existentes para receber conferências e eventos dessa natureza.”

Rafael Massadar

 

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search