SNA – PPR TAM: Procedimentos

21 de março de 2014

Aos colegas aeronautas que saíram da TAM:

Informamos os procedimentos para recebimento dos valores de PPR para tripulantes:

*Conforme acordo assinado no programa de participação nos resultados feito por uma comissão de aeronautas, o sindicado assina dando anuência, o que torna a assembleia desnecessária.

*Lembramos que só vale para os que foram dispensados sem justa causa, por morte ou demissão. Para aqueles que permanecem na empresa, não é preciso fazer nada, o recebimento é automático.

6.7 – Critérios por data de desligamento:

6.7.1 – Os empregados que tiverem seus contratos de trabalho rescindidos sem justa causa, por falecimento ou pedido de demissão, doravante denominados empregados demitidos, no período de 16/01/2013 até a data do pagamento do PPR 2013, farão jus ao recebimento proporcional da razão de 1/12 avos por mês trabalhado durante o ano de 2013, considerando-se um mês o período igual ou superior a 15 dias trabalhados, observadas as condições estabelecidas nas Cláusulas anteriores.

6.7.2 – Os empregados demitidos no período anteriormente especificado, deverão contatar a área de Recursos Humanos (RH) da Primeira Acordante, por meio do correio eletrônico rescisao02@tam.com.br, informando os seguintes dados: nome completo, número de RG/CPF e dados bancários (nome do Banco, Agência e Conta Corrente). Não serão aceitas contas poupança ou conta de terceiros/ familiares para depósito.

6.7.3 – O pagamento do PPR aos empregados demitidos será efetuado no mês de Junho/2014, considerando os contatos feitos entre o mês de abril até o dia 15/06/2014.

6.7.4 – Os empregados demitidos que contatarem o RH após 15/06/2014, terão o pagamento do PPR feito no mês subsequente ao contato.

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas

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