Star Alliance faz promoção para manter clientes da TAM

Folha de São Paulo
01/04/2014 03h00

MARIANA BARBOSA
DE SÃO PAULO

Depois de perder a TAM, sua principal empresa na América Latina, para a rival oneworld, a rede de alianças de companhias aéreas Star Alliance resolveu fazer uma promoção para atrair os clientes da empresa brasileira.

Até o dia 30 de maio, portadores de cartão Fidelidade TAM Vermelho ou Black, que na Star Alliance tinham status Star Alliance Gold, poderão manter o status aderindo ao programa de alguma companhia selecionada da aliança.

Fazem parte da promoção os programas de fidelidade das seguintes empresas: Air Canada, Air New Zealand, Scandinavian Airlines, United/Copa Airlines, Turkish Airlines, Air China, South African Airways, Ethiopian Airlines e TAP.

Os links para aderir a esses programas podem ser encontrados no site da Star Alliance.

Uma vez que os clientes tiverem recebido seu novo número do programa de passageiro frequente, devem solicitar a manutenção do status Star Alliance Gold acessando o site StarAllianceGold.staralliance.com e enviando eletronicamente uma prova da validade do cartão TAM Frequent Flyer Vermelho ou Black.

Assim que a manutenção de status for validada, será enviado ao cliente participante um novo cartão com o logo de status Star Alliance Gold.

Aqueles que, além de possuírem o cartão TAM Vermelho ou Black, já têm uma conta de passageiro frequente em uma das nove companhias aéreas citadas podem acessar diretamente a página e solicitar a manutenção do status.

Clientes com status Gold possuem prioridade no check-in, prioridade em listas de espera em voos lotados, prioridade no embarque mesmo que não esteja voando em primeira classe ou classe executiva, acesso a mais de 1.000 salas VIP com direito a um convidado e excesso de bagagem até 20 quilos.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search