Empresa promete ser o "Uber" da aviação executiva

Panrotas
24/7/2015 18:41:00

Por: Danilo Teixeira Alves

234554unnamed

Fretar um jato executivo para chegar a uma reunião sem ter que passar pelos inúmeros procedimentos que uma viagem comercial sequer é o sonho de qualquer profissional. No entanto, essa facilidade não é para qualquer um, já que os custos de um fretamento são bem altos. Eram…

Pelo menos esta foi a ideia de Sergey Petrossov ao fundar o Jet Smarter, um app que oferece aos viajantes um acesso maior ao mercado de jatos privados e com tarifas bem atraentes. Segundo o site da ferramenta, o Jet Smarter conta com itinerários em todo o mundo, disponibilidade em tempo real e reservas instantâneas, além modernizar o processo de reserva de um equipamento executivo e eliminando a necessidade de um intermediário.

A empresa oferece três produtos diferentes: Jet Deals, que envolve reservar um voo privado de sentido único na demanda; Jet Shuttle, que permite que você pegue um assento em um voo privado previamente programado; e Jet Charter, que oferece pacotes de viagem privadas que podem ser completamente personalizados por rota e aeronave.

Pagando US$ 9 mil por ano, por exemplo, pouco mais de R$ 2 mil por mês, você pode pegar quantos voos quiser.

A empresa tem parceria com mais de 800 operadores em todo o mundo. O app está disponível para iOS e Android, na loja do Itunes e Google Play, respectivamente.

Para mais informações: www.jetsmarter.com

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search