Azul lança voo direto entre Florianópolis e Porto Alegre com passagens a partir de R$ 79,90

Diário Catarinense
13/08/2015 | 16h56

Dois voos diários iniciam em 1º de setembro e voos extras serão operados na alta temporada

Foto: Caco Konzen / Especial

Foto: Caco Konzen / Especial

 Com tarifas a partir de R$ 79,90 ou 5 mil pontos o trecho do TudoAzul, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passa a comercializar passagens para sua nova rota inédita entre Florianópolis e Porto Alegre (RS), que estreia em 1º de setembro com dois voos diários. A operação será realizada por jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com TV ao vivo.

— Com a oferta de ligações diretas entre as capitais, a companhia atenderá a uma demanda de turismo e negócios. São capitais que estão muito conectadas e que apresentam um constante movimento de gaúchos e catarinenses — afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Obras de acesso ao aeroporto Hercílio Luz serão retomadas nesta quinta

Entre 17 de dezembro e 14 de fevereiro, época de alta temporada, a Azul operará quatro voos extras semanais – de quinta-feira a domingo – entre as capitais de SC e do RS, assim como na rota que liga Porto Alegre a Navegantes. No mesmo período, a companhia incluirá um novo voo aos domingos entre a capital gaúcha e Curitiba.

Confira as regras para os preços e pontuações promocionais:

— Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 11/08 a 18/08/2015, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados

— Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos

— Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor ou pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search