Gol e Delta realizam primeiro "Insight Meeting" no País

Paulo Kakinoff, da Gol, durante "Insight Meeting" com Delta e clientes

Paulo Kakinoff, da Gol, durante “Insight Meeting” com Delta e clientes

Lideranças da Gol e da Delta se reuniram com clientes de vendas em um encontro para a troca de experiências e o esclarecimento de detalhes sobre a parceria entre as duas aéreas. Além de mais de 60 consumidores, estiveram presentes o CEO da Gol, Paulo Kakinoff, o presidente internacional da Delta, Steve Sear, e o vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta, Nicolas Ferri.

O “Insight Meetings”, como foi apelidada a reunião entre representantes da cúpula das companhias áreas e clientes corporativos e de agências de viagens, foi o primeiro a ser realizado na América Latina. Foram mais de seis horas de mesas redondas envolvendo temas como marketing, serviços de bordo, experiência do cliente, lealdade, atendimento ao cliente em aeroportos e suporte de vendas da Delta e da Gol.

Um dos pontos abordados pelo CEO da Gol foi o alto desempenho da companhia em pontualidade de voos. “Nossos resultados nos colocam como líderes em pontualidade no primeiro trimestre de 2016, de acordo com a Infraero”, afirmou Kakinoff. “Nossa pontualidade é apenas uma maneira de demonstrar nosso respeito pelas necessidades e horários de nossos clientes.”

O comprometimento entre Gol e Delta em manter no mesmo patamar um padrão de qualidade nivelado foi abordado pelo vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta, Nicolas Ferri. Na visão do executivo, “para que as equipes alcancem altos níveis de eficiência e criatividade, têm que existir um forte compromisso com valores e objetivos corporativos em comum, e a Delta e a Gol possuem isto”.

O presidente internacional e vice-presidente de vendas global da Delta, Steve Sear, exaltou as parcerias que a Delta tem realizado ao redor do mundo. “Temos grandes marcas que trabalham em conjunto em nossas alianças e queremos ser os melhores parceiros”, afirmou o executivo, ao citar a Gol ao lado de parceiras como a China Eastern, China Southern, Virgin Atlantic, Virgin Australia, Air France-KLM e Aeroméxico. “Nós precisamos aprofundar ainda mais nossas parcerias”, completou.

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search