TAM apoia campanha de proteção à infância

Jornal de Turismo
Quinta, 15 Maio 2014 17:03


São Paulo, 14 de maio de 2014 – Os passageiros que voarem com a TAM entre maio e junho, terão a oportunidade de conhecer a nova campanha da Childhood Brasil em prol dos diretos da criança e do adolescente, estrelada voluntariamente pelos jogadores Neymar Jr. e Daniel Alves. Desde 2009, a TAM Linhas Aéreas apoia projetos de proteção à infância em parceria com a Childhood Brasil.

23r23rweunnamed

A companhia será a única empresa aérea a apoiar a campanha que a entidade preparou para ser veiculada no período dos jogos do principal torneio do futebol mundial. Transmitido nacionalmente em diversos canais, o filme também será veiculado nos mais de 20 mil voos que a TAM operará durante o torneio e para os 28 mil funcionários da companhia.

“A TAM é uma das principais companhias aéreas do País e temos consciência de que, em muitos locais para onde voamos no Brasil e no mundo, a infância está vulnerável à violência”, explica Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “ Estima-se que esta ação em parceira com a Childhood Brasil atinja cerca de 5,5 milhões de pessoas.”, completa.

O papel da Childhood Brasil durante o período em que o Brasil sediará a maior competição de futebol do mundo é articular os diversos setores da sociedade para criarem soluções conjuntas que minimizem os riscos de violações de direitos humanos contra crianças e adolescentes.

“Nosso principal objetivo é contribuir para que esse megaevento deixe um legado positivo para crianças e adolescentes brasileiros.” afirma Ana Maria Drummond, diretora executiva da Childhood Brasil. “Acreditamos que a informação é peça chave para garantir a proteção integral da infância.”, concluí.

Esta ação faz parte da estratégia de responsabilidade social da TAM que coloca à disposição seu negocio de transporte aéreo e sua capacidade de mobilização e influência a serviço da sociedade.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search