SNA – Mensagem do comandante Castanho: convocação para Assembleia

AF_logo_SNA150



Mensagem do comandante Castanho: convocação para Assembleia

Não basta ser aeronauta. Não basta ser associado do SNA. É preciso participar!

Na próxima segunda-feira (22/12), faremos nossa AGE (Assembleia Geral Extraordinária) para deliberar sobre as contrapropostas das empresas para a renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) para 2014/2015.

Essa é sua chance de fazer parte deste momento de mudança. O sucesso de nossas reivindicações para a CCT depende diretamente de sua participação na Assembleia.

Para conseguir resultados diferentes, temos que fazer diferente.

Faça sua parte!

Comandante Adriano Castanho
Presidente do SNA

castanho


Edital de Convocação – AGE dos empregados das empresas de aviação regular

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE DOS EMPREGADOS DAS EMPRESAS DE AVIAÇÃO REGULAR

O Presidente do SINDICATO NACIONAL DOS AERONAUTAS, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no art. 22, “a” do estatuto da entidade sindical e observados os demais requisitos estatutários e legais, em especial o previsto no art. 20, “b”, do estatuto sindical supracitado, convoca toda a categoria de aeronautas, empregados das empresas de aviação regular, associados e não associados para Assembleia Geral Extraordinária Permanente que será realizada no dia 22 de dezembro de 2014, às 13:30 horas em primeira convocação e às 14:00 horas em segunda e última convocação nos seguintes locais: Sede do SNA: Av. Franklin Roosevelt, 194 – 8o andar – Castelo/RJ; São Paulo: Hotel Slavieiro: Rua Baronesa de Bela Vista, 499, Campo Belo – São Paulo/SP, Auditório; Representação Sindical de Porto Alegre: Rua Augusto Severo, 82 – Bairro São João/RS (Sindicato dos Aeroviários); Representação Sindical de Belo Horizonte: Praça Bagatelle, 204 – Aeroporto da Pampulha – Vista Panorâmica s/no – São Luis/MG; Representação Sindical de Campinas: Rod. Santos Dumont, Km 66 – S/N – Centro Empresarial Viracopos 2o andar – Auditório; Representação Sindical de Belém: Av. Senador Lemos, 19 – Passagem São Luiz – Sacramenta – PA, para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia: A) Avaliação e deliberação da Pauta de Reivindicação da categoria para renovação dos Itens econômicos e sociais para a Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015; B) Autorização para negociação pelo SNA da Pauta de Reivindicação; C) Autorização para o SNA Instaurar o Dissídio Coletivo, caso malogrem as negociações junto ao Sindicato Nacional das Empresas

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2014

José Adriano Castanho Ferreira
Presidente.


–  Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search