SNA – Hora de decisão! Participe da assembleia geral na quarta-feira (14/01)

AF_logo_SNA150

Este é o momento de cada aeronauta fazer sua parte na Campanha Salarial: na quarta-feira (14/01) será realizada AGE (Assembleia Geral Extraordinária) para deliberar sobre as propostas das empresas para a renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e as possíveis ações a serem tomadas pela categoria.

Até o momento, não houve avanço significativo na contraproposta das empresas. Na questão econômica, o SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) mantém a proposta de reajuste pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), que fechou o dia 1 de dezembro de 2014 em 6,33%. Ou seja, não haveria ganho salarial real.

A reivindicação da categoria é de 9% de reajuste, baseada não apenas na necessidade de recuperação de poder de compra, mas também em dados sólidos que indicam crescimento do setor.

Discutir esta e outras questões relativas à CCT na AGE de quarta-feira é de extrema importância para a categoria.

As assembleias serão realizadas a partir das 13h30 (1ª convocação) em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Belém e Campinas.

O SNA recomenda a todos os aeronautas, associados e não-associados, que compareçam e que estejam uniformizados, para melhor representar a classe.

Participe e faça a diferença!

Locais das assembleias – Quarta-feira (14/01) – 13h30

Sede do SNA: Av. Franklin Roosevelt, 194 – 8º andar – Castelo/RJ

Hotel Slaviero: Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Vila Congonhas, SP

Porto Alegre
Representação Sindical de Porto Alegre: Rua Augusto Severo, 82 – Bairro São João/RS (Sindicato dos Aeroviários)

Belo Horizonte
Representação Sindical de Belo Horizonte: Praça Bagatelle, 204 – Aeroporto da Pampulha – Vista Panorâmica s/nº – São Luis/MG

Campinas
Representação Sindical de Campinas: Rod. Santos Dumont, Km 66 – S/N – Centro Empresarial Viracopos 2º andar – Auditório

Belém
Representação Sindical de Belém: Av. Senador Lemos, 19 – Passagem São Luiz – Sacramenta – PA.

234234234unnamed

SNA discute regulamentação com a RIO Linhas Aéreas